"" Xtra Power
Satisfação e sorriso



Toda celebração é bem vinda


Se você pode encontrar o humor ea alegria em sua existência diária, você vai começar a abraçar a vida. Tente ter humor positivo, em vez de cinismo ou sarcasmo.


Pense em maneiras que você pode rir juntos. Ir a um clube de comédia ou circo. Assista a um filme engraçado. E, contar uns aos outros sobre as coisas divertidas que acontecem com você todos os dias.


O riso reduz o stress. As pessoas que riem reduzem sua pressão arterial e batimentos cardíacos e até provam viver mais.


Quando você observa um par feliz, você observará frequentemente como brincalhão são com se. Eles provocam uns aos outros, agem felizes juntos, e tocam uns aos outros de formas não-sexuais.


Pense sobre quando você começ primeiramente junto-você não poderia manter suas mãos fora de se. Se era de mãos dadas ou fazer amor.


Quanto mais confortável você está tocando uns aos outros de formas não sexuais, mais confortável você estará em fazer amor.


Quando você parar de fazer sexo em um relacionamento, você começa a cortar-se fora de seu corpo. Vocês vão parar de se tocar não-sexualmente também. Muito em breve, você vai sentir que há uma parede entre vocês dois.





Ter o sexo é importante em manter os fogos acesos em um relacionamento.

Ajuda-nos a confiar um no outro. Faz você se sentir como uma equipe. Lembra-vos que têm os interesses um do outro no coração. Ele cria boa vontade que ajuda você a passar os maus momentos. Isso ajuda você "não suar as coisas pequenas" que inevitavelmente surge em uma parceria.


Se você caiu fora do padrão de fazer amor, fazer um esforço para começar de novo. Você pode sentir como você ganhou o peso, teve um bebê, ou é apenas demasiado forçado para fora.


Não deixes que estas coisas te parem. Não se apaixone por nenhuma desculpa.


Mesmo se você não "sentir" como fazer amor, faça de qualquer maneira. Seu corpo vai começar a reagir e os sentimentos logo voltarão.


Conclusão


É muito importante compreender o papel do sexo em um relacionamento romântico. Há tantos mitos ao redor do sexo. Aprender mais sobre os aspectos fisiológicos e psicológicos do sexo pode melhorar consideravelmente seu relacionamento. Este relatório deu algumas dicas sobre os mitos do sexo e como melhorar a sua vida sexual. Mas, se você achar que precisa de mais faísca para "acender o fogo", encorajo-o a continuar sua educação sexual adulta. Mais confortável você é com seu próprio corpo e o corpo do seu sócio, mais feliz você estará com sua vida sexual.

Se você está feliz com sua vida sexual, você vai descobrir que seu relacionamento vai começar a melhorar em geral.


O sexo é um aspecto vital de uma parceria romântica. Uma das razões que dizemos aos adolescentes para esperar é porque é uma ligação emocional significativa-e que eles não devem jogar em torno de ânimo leve.


Mas os adultos tomam-no demasiado levemente também. Muitos casais tomam isso como garantido.


Aprender como fazer amor mantém seu relacionamento vivo vale bem o investimento no tempo.


Mas há mais para iluminar o seu fogo do que o ato físico de dois corpos reunião. Coisas como comunicação aberta, atitude positiva, e passar tempo juntos manter o amor vivo.


Eu quero destacar aqui o que eu acho que uma das coisas mais importantes neste relatório é e que é que você deve fazer amor-mesmo se você não se sente como ele! Isso pode contradizer o que você aprendeu em outro lugar.


Isso não significa que você obrigue seu parceiro a fazer sexo. Significa que você tem o sexo quando seu sócio o quer-mesmo se você não está no modo.


Porque a verdade é que você vai ficar no clima 9 de 10 vezes.


E, no fundo, quanto mais sexo você tiver, mais sexo você vai querer. Quanto mais sexo você tiver, melhor se sentirá. E quanto mais sexo você tiver, melhor será a sua relação.


Então, pegue seu parceiro e sussurre em seu ouvido, "Vamos baby, acenda meu fogo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desempenho sexual

O fim dos seus problemas! Melancia para sua saúde Quando você pensa na melancia certamente pensa na porção interna que normalmente ...