"" Xtra Power: Fazendo coisas que eu pensei que não podia fazer mais

Fazendo coisas que eu pensei que não podia fazer mais


Se todos conhecessem




Tudo seria fácil. 

Faço para ficar mais calmo mais tranquilo e mais alerta é me manter no estado de presença o que é se manter no estado de presença é você estar no aqui e no agora está presente aqui agora quando eu li o livro do eckhart Tolle o poder do agora eu assim aquilo foi para mim tão mágico tão surreal que eu li esse livro quatro vezes bom recomendo muito se você nunca leu esse livro o livro fala de uma voz pagar ela que nós temos na nossa cabeça e é verdade. 

Todos temos essa é a voz do que chamo do inimigo interno se você não leu ou se você não viu os primeiros vídeos da série dos 365 no meu canal do YouTube recomendo que faça eu não sabia que eles existiam eu comecei a observar comecei a praticar e comecei a perceber que temos inimigos internos que são vozes que ficam falando vai dar errado se você não fizer você vai perder dinheiro você vai perder seu emprego vai perder o cliente olha cuidado você tá! 

Ficando com você não está comendo demais está! Magro demais' cuidado com essa saúde fica aquela voz porque o nosso cérebro foi feito para nos proteger e não para nos tornarmos pessoas felizes então se você quer ser uma pessoa mais presente, mas serena mais calma e tranquila que você precisa fazer número observar essa voz prestar atenção no lugar onde você está! 

E, nessa altura eu descobri o eap se você ainda não assistiu. Meu vídeo do IAP que significa indicador de auto presença recomendo fortemente que você faça isso aquilo que não é medido não é gerenciado então se você conta quantas vezes você está! Presente você consegue medir gerenciar como estão indo os seus dias e posso te garantir que quando você está! No estado de alerta e presente alguma coisa iria te tirar do sério você percebe o seu cérebro pegando esse caminho de ficar nervoso e ficar ansioso e quando você está lerda. 

Corta essa ansiedade na raiz agora se você vai ficando ansioso no dia vai ficando nervoso e não está! Gente isso vai crescendo e quando você vê lá se foi a sua saúde causa de câncer causas de doenças psicossomáticas acontecem muitas vezes por causa disso eu tenho pós-graduação em psicologia junguiana e nós aprendemos bastante sobre doenças psicossomáticas na nossa universidade na nossa formação de uma grande sacada é conta os seus momentos de presente você vai escovar os dentes presta atenção não escuto o barulho você vai se alimentar mastiga deixa os talheres do lado do prato. 




Vivendo e aprendendo 

Mantenha-se presente o maior tempo possível quantas quantos estados de presença você consegue contar no dia as pessoas quando começam a fazer isso conseguem chegar no número 10 ah! Eu lembrei de dez e o meu recorde foi mais de 200 foi no dia de domingo que eu fiquei completamente a ficar presente então quantas vezes você fica presente no seu dia quando você escuta um passo aro para mim cantado um pássaro é uma nora de estado.

Presença para mim, fazer uma e correr para mim, pegar onda são estados momentos de presença onde eu escuto o barulho da onda eu sinto eu procuro sentir o pé na prancha quando eu tô correndo eu procuro olhar aonde eu tô eu vejo um carro passando eu lembre com tua presença número 13 aí daqui a pouquinho eu olho um (pássaro) presença número 14 às vezes você pode até esquecer um número que você estava que você faz. 

Volta na dezena que você estava você sabe que estava entre 10 e 20 não dá mole para você não volta número 10 é assim que eu faço comigo procura contar os seus estados de presença diariamente e isso vai te fazer ficar mais alerta vai te fazer ficar mais calma mais presente espero que você tenha gostado dessa dica e vocês estão assistindo agora se ainda não viram o meu vídeo de apê.

Vai lá e deixe o seu comentário no vídeo de apê vai lá assistir agora provavelmente ou pedir para mim jeep colocar aqui no, no como que é o nome disso dê-me que nós falamos no CAD isso é o vídeo de happy isso daí ou na seleção musical também o vídeo de apê para vocês deixem o seu comentário eu vou adorar ler seu comentário do que você achou desse vídeo e essa foi para você Tânia Sanches e nós se ver no vídeo de amanhã onde eu vou responder outra sacada outro pedido de um SNA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desempenho sexual

O fim dos seus problemas! Melancia para sua saúde Quando você pensa na melancia certamente pensa na porção interna que normalmente ...