"" Xtra Power: Chantagem emocional em um relacionamento

Chantagem emocional em um relacionamento

Chantagem emocional em um relacionamento





Chantagem emocional


Muitos relacionamentos funcionam em um nível que não é saudável para qualquer parceiro, mas cada pessoa parece disposta a manter o relacionamento a todo custo. Seu amor um pelo outro e desejo de permanecer no relacionamento é mais forte do que os problemas que estão passando.


Isso pode ser mais frequentemente visto em casos de chantagem emocional. Este é o lugar onde uma pessoa se comporta inadequadamente dentro do relacionamento e, em seguida, culpa o outro para o comportamento. O parceiro que recebe toda a culpa instantaneamente se sente culpado e inadequado e quer se esforçar mais para agradar.


Um exemplo desse tipo de comportamento pode ser quando um homem sai para pegar um carrinho de uma noite e é pego em flagrante. Em vez de se desculpar com seu parceiro e implorar por perdão, ele vai imediatamente culpar seu parceiro por não estar lá para ele e assim ele teve que procurar em outro lugar. Recomendo


Isso faz com que a mulher se sinta como se ela não é boa o suficiente, ou não fazer algo certo, e ela tenta fazer as pazes por ser um parceiro melhor, todo o tempo assistindo sua queda auto-estima menor e menor como ela acredita que ela não é bom o suficiente para agradar seu homem.


Isto é chantagem emocional e é injusto. Neste exemplo, o homem está se recusando a assumir a responsabilidade por sua indiscrição. A mulher está aceitando a responsabilidade pela fraqueza de outra pessoa.


Há muitas outras situações em que a chantagem emocional pode existir. Seu parceiro pode fazer você assumir a responsabilidade por ele ou ela não conseguir avançar em uma carreira. Você pode achar que alguns casais culpam uns aos outros por serem mantidos de volta financeiramente ou por ser obesos ou por não ter amigos. Aproveite e teste se xtrapower funciona.


Não importa o que o problema, chantagem emocional é uma causa principal do colapso da relação.





Remendando a ruptura


Se você acredita que está sendo chantageado emocionalmente pelo seu parceiro, lembre-se que não é seu trabalho assumir a responsabilidade pelas ações e escolhas de outra pessoa. Seu parceiro fez a escolha de agir de certa forma dada uma determinada situação e nada forçou-o a fazê-lo, exceto a sua própria mente.

É importante falar com calma e racionalidade sobre o comportamento e descobrir por que seu parceiro acredita que você é culpado por suas ações. Não aceite a responsabilidade por suas ações. Saiba mais

Quando ambos os parceiros em um relacionamento assumir a responsabilidade por seu próprio comportamento e ações, é muito mais fácil construir uma parceria forte com base na confiança e no respeito.


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desempenho sexual

O fim dos seus problemas! Melancia para sua saúde Quando você pensa na melancia certamente pensa na porção interna que normalmente ...